Entrevista com Blogueiros #4 - Preguiça Alheia

 Olá amigos leitores, blogueiros e visitantes! Bem vindos novamente à Cat Geek Portal; Todos os dias tenho prazer em citar que agora a CG se oficializou como um portal. Fazendo um breve anúncio, precisamos de novos autores e até repórteres para nossa sessão "Entrevista com Blogueiros". Sozinho não posso dar conta de tantas entrevistas e organizar muitos artigos de uma vez!
 Voltando agora ao assunto sobre a entrevista de hoje, o site entrevistado é o: Preguiça Alheia , do Nimai Santos. É incrível que nossos artigos alcançaram um blogueiro de sucesso, tanto nos likes de sua página no Facebook tanto quanto no site!
 O site Preguiça Alheia (http://preguicaalheia.soubh.com.br/). É conhecido por criar artigos de qualidade na sessão do Humor ( Que é ótimo para quem está com muito tédio ). O site é muito bom, tanto no layout bem chamativo e bem dividido, quanto nos mínimos detalhes!
 Segue abaixo um Print Screen do site:
www.preguicaalheia.com.br
Entrevista abaixo:

 Bem vindos a Cat Geek Portal, todos os leitores já estão cientes do evento que acontece fervorosamente durante 1 semana, hoje a entrevista é com o site: Preguiça Alheia. (http://www.preguicaalheia.com.br/
 
 De acordo com o conteúdo bem legal de vocês, na área do Humor. O que deve ser feito para que um publico fixe o seu site, na "Lista de Interesses"? 

 Acho que não existe uma regra e sim empatia pelo conteúdo .. o leitor tem que se identificar com o seu blog.

  Qual a história sobre o site? Conte como tudo aconteceu e de onde surgiu a ideia! Nos conte também, sua história na Blogosfera.

 Sempre acessei o Não Salvo ( www.naosalvo.com.br ) o Treta ( www.treta.com.br ) e entre outros... aí durante minhas férias em novembro de 2010 e na falta do que fazer nos últimos dias… resolvi criar o blog ( www.preguicaalheia.com )… agora me pergunto, será que tinha outra coisa melhor para fazer?! ..rs..

  O que você recomenda aos iniciantes na Blogosfera?


 Acessar o blog: www.preguicaalheia.com.br e curtir a fan page: ( Fan Page )
..rs..
Brincadeira... Eu recomendo ter calma e trabalhar honestamente... E não ficar babando ovo de ninguém pra conseguir algo em troca!!! Se você fizer isso talvez você possa crescer mais rápido ... Mas não é uma maneira que gosto!!! Fazer blog por que gosta e não por dinheiro !

  Já utilizou Blogger alguma vez?
 
 Sim. Foi minha primeira plataforma.
    
   Qual foi a sua primeira plataforma na internet, Wordpress ou Blogger?

  Blogger!!! Hoje utilizo Wordpress.

   Já teve algum site com outro assunto?

 Sim. Mas nada tão relevante.

   Já alcançaram o sucesso?

 Ainda não.

   Quem são os integrantes que ajudam no site?

 O mentor sou eu Nimai Dasa ... mas em novembro de 2012 decidi que precisava de uma equipe e chamei alguns amigos... tem o Cristiano Lemos (Link Do Perfil ) , a Vanda ( Link do Blog ) <- eu indico !!! ), o Fernando, Leo, Carol, Uillian, Easy e mais alguns agentes secretos (mas a equipe ainda esta em formação...) ...

    Quais as novas melhorias? 

A equipe.


Acesse o www.preguicaalheia.com.br e siga no twitter : Twitter e curta a Fan Page é um site de humor feito especialmente para pessoas inteligentes. Se você for burro não precisar acessar ..rs..

-Gostou deste artigo? Quer ser repórter por alguns dias? Quer ser autor da Cat Geek Portal? Quer ser entrevistado? Deixe um comentário abaixo ou mande um e-mail para: equipe@catgeek.net 
Share this article :
 

+ comentários + 2 comentários

9 de janeiro de 2013 às 11:47

Bom dia... ficou show de bola. Obrigado pelo convite.

11 de janeiro de 2013 às 11:08

Que isso, eu que agradeço a sua participação e sua educação! Obrigado.

Postar um comentário