Câmbio,desligo

          Olá amigos, aqui quem fala é Eduardo Miorin. Neste artigo vim declarar que deixarei este blog, e este será meu último artigo.
          No inicio,quando fui convidado pelo meu amigo Lucas Lima para atuar neste blog, eu estava animado, com inspiração, com tudo que era necessário, e começamos com tudo. Eu até acabei virando sócio deste blog.
          Mais infelizmente, conforme o tempo foi passando, eu fui me esgotando, e hoje não me sinto mais capaz de administrar um blog ou até mesmo de criar conteúdo.
           Agradeço imensamente ao Lucas,pois não ganhei apenas um sócio,ganhei um grande amigo. Junto com ele pude acompanhar várias vitórias deste blog, e tenho a absoluta certeza que poderei ver mais vitórias,porém, como leitor e não como sócio/autor deste blog.
          Agradeço aos leitores, que sempre me fizeram pular de alegria com suas visitas,comentários,interações,opiniões,e etc...
          E então, com meu último relato,digo adeus.

Câmbio,desligo.
Share this article :
 

+ comentários + 2 comentários

Anônimo
23 de janeiro de 2013 às 12:49

Que pena Eduardo, sou leitor da Cat Geek à um tempo e gostava muito das suas dicas!

24 de janeiro de 2013 às 10:38

Olá Anônimo,agradeço o comentário!

Postar um comentário