O Ataque da Sexta Feira 13. - R.I.P Contos Macabros.

Estréia de nova coluna na Cat Geek, R.I.P Contos Macabros, vem acontecendo muitas coisas comigo, coisas inexplicáveis por isso trago hoje essa coluna na CG. Feliz Sexta Feira 13... 
(Clique no play e acompanhe o artigo, não seja medroso)
 Estávamos voltando de uma festa, lembrando de tudo o que tinha acontecido. Lembramos de uma certa hora, quando uma menina foi pegar refrigerante, e outra apareceu do nada e começou a agredi-la sem motivo.
A agressora pegou uma faca e enfiou na barriga da menina, os motivos ninguém sabe mas a menina tinha olhos tempestuosos, ódio, aparentemente uma vida ruim e ela parecia um monstro que até espuma saia de sua boca; Chegamos a tentar ajudar a menina que foi esfaqueada e ela não parecia bem, tremia a cada 5 segundos e sua boca começou a espumar, como raiva, ela se levantou e saiu andando por entre as pessoas da festa.
          Quando meu amigo e eu fomos dançar, descolar umas meninas e se divertir, várias pessoas estavam no chão, caídas, com os mesmos sintomas que aquela menina. Todas levantaram, pareciam zumbis, mas não, andavam em círculos, em várias formas diferentes. Meu amigo me avisou para que saíssemos dali. Fomos para o lado de fora e lá ficamos em uma das árvores e todos corriam de medo, algo acontecia lá dentro. Todos que bebiam o refrigerante ficavam infectados, uma espécie de vírus. Eles viam atacando todos, socos e chutes, como se precisassem daquele suco, cada vez mais. Alguém chamou a polícia, quando ela chegou, os bombeiros vieram junto, gritos surgiam da festa, tiros, para paralisar os meio zumbis. Peguei minhas coisas e corri dali com meu amigo, não sabemos até o que ocorreu lá logo após a nossa saída. Mortes? Talvez. Já era 00:00 meia noite, quando meu relógio apitou e já estava perto de casa com meu amigo e nós viemos contando o que poderia ter sido tudo isso que aconteceu. Uma velinha veio a nossa frente, eu olhei para meu amigo, mas ele não se importava com a mera presença, então, continuamos andando. A velha vinha com uma foice na mão, como a dona morte, só que era em pessoa!
 - O que vamos fazer? - perguntou meu amigo.
 - Eu...eu...não sei! -falei.  Parecia uma boa ideia correr mas será que a velha realmente iria tentar algo? Era apenas uma senhora. Sim, ela tentou. Avançou em alta velocidade e girou a foice, e nos atacou.
-Arrrrrrrrrrg! - gritou a velha. Meu amigo caiu ajoelhado, sem cabeça e então olhou para mim e disse:
"Mortal, useless mortal, let them know that death is coming! Fools. Bad boy ... the devil uses the force who is bad, like you!" E então a velha sumiu em uma explosão de fogo. 
Todas aquelas pessoas morreram! Eu coloquei vírus naquela bebida... Fools!
Share this article :
 

+ comentários + 6 comentários

Anônimo
13 de julho de 2012 às 12:34

tinha que ter mais sangue,serra eletrica,o jason e o salazar ae a porra fica seria,mais ta daorinha u.u

13 de julho de 2012 às 12:53

Pode deixar o/ Semana que vem tem mais.

Anônimo
13 de julho de 2012 às 12:55

Acho que devia ter mais ação dos protagonistas não só correr u-ú eles tinham de lutar

13 de julho de 2012 às 14:04

Isso ai já não seria um texto macabro e sim um texto irônico de um menino guerreiro haha

14 de julho de 2012 às 18:11

kkkkkkkkkkkkk, isso é terror?
OBS: Nada deste texto é real.
kkkk, pura comédia.

14 de julho de 2012 às 18:15

kkkkkkk Obrigado Gabriel. Primeiro artigo meu de coisas assim, então dê uma chance. Não se rebaixe tanto! :D

Postar um comentário