A blogosfera não é um lugar pra quem escreve errado

Eu vou conhecer novos blogs,e me deparo com LIXO. Não é a grande maioria,  mas sempre há blogs escritos em miguxês, escritos com o português totalmente incorreto. Não que eu não erre, mais odeio quem erra porque acha legal.










   Quando você tem um blog, você não tem leitores retardados, você tem leitores inteligentes,lembre-se disso. Você não esta falando com uma criança de poucos meses, eu acho vários blogs escritos assim: " Oiii Vc goto?", parece que estão falando com um retardado ou com uma criancinha.
  Miguxês, é a coisa mais chata, e tem gente com coragem de além disso, colocar uma palavra de cada cor, isso eu acho o cúmulo! Fica dificílimo de ler o mais importante de um blog, o conteúdo. 
  O conteúdo é carro chefe do seu blog, ele tem que ser fácil , correto, você não precisa usar palavras difíceis,você só precisa escrever como gente! Toma vergonha nessa cara! Você esta ocupando espaço na internet, você esta ocupando um endereço, talvez muita gente queria o título que você conseguiu, mais não pegou porquê você já tinha pego.
  Procure escrever, de um modo que dê pra entender, em uma cor que dê pra enxergar, você pode enfeitar o seu texto, destacar coisas, sem problemas! Mais faça de um modo que fique bom para ler, de um modo que o seu leitor não tenha nenhuma dificuldade para ler aquilo que você escreve.


Abraço!


Eduardo Miorim
Share this article :
 

Postar um comentário