Fundador de MegaUpload consegue liberdade.

AUCKLAND, 22 Fev (Reuters) -
Kim Schmitz deixa tribunal após ter condicional concedida. Foto: AFP
"O fundador do site de compartilhamento de arquivos Megaupload.com foi solto sob fiança nesta quarta-feira após um mês sob custódia. Em meio aos preparativos para uma audiência de extradição nos Estados Unidos envolvendo acusações de pirataria na Internet e lavagem de dinheiro."

 - O Fundador do site de compartilhamentos da internet, MegaUpload. Foi preso por não dar direitos autorais aos donos dos arquivos. -
 Kim Schmitz, o fundador do MegaUpload, possui agora uma liberdade sobre custódia.
O alemão Kit Dotcom, que tem residência na Nova Zelândia e também é conhecido como Kim Schmitz e Kim Tim Jim Vestor, foi preso em 20 de janeiro a pedido de autoridades norte-americanas, junto de outras três pessoas.
"Segundo a acusação, Dotcom comandava um grupo que lucrou 175 milhões de dólares desde 2005 ao copiar e distribuir, sem autorização, músicas, filmes e outros conteúdos protegidos por direitos autorais." - Afirma R7.com

Os advogados de Dotcom dizem que a empresa apenas oferecia armazenamento online e que ele nega veementemente as acusações.
O Juiz, Nevin Dawson, afirmou que não seria tão fácil assim, para que o site MegaUpload.com  voltasse a internet e que talvez ele não volte.
"Me sinto aliviado de poder voltar para casa e ver minha família, meus três filhos pequenos e 
minha mulher, que está grávida", declarou Kim Schmitz na saída do tribunal".
Dotcom, ficou meio assustado, com tanta coisa acontecendo recentemente. Vamos ver quanto tempo ou o que, fará isso melhorar na justiça com as leis Sopa e Pipa. Será que elas irão voltar? 
 -------------*Notícia em primeira mão*---------------------------
Algumas partes de: R7.com e Terra.com.br ( 30% )
Share this article :
 

Postar um comentário